MENU

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

ATUALIDADES: DOM HELDER CAMARA, UM NOME E DOIS IMPORTANTES EVENTOS.


Nesta quinta-feira, 10 de dezembro, dois eventos importantes colocam o nome de Dom Helder Camara em evidência: A entrega da Medalha de Direitos Humanos Dom Helder Camara, concedida pela Câmara Municipal de Olinda através da Comissão de Direitos Humanos e Cidadania e a comemoração dos 15 anos da Comissão de Direitos Humanos Dom Helder Camara da Universidade Federal de Pernambuco.

A comemoração dos 15 anos da Comissão de Direitos Humanos Dom Helder Camara se dará através de um ato público onde serão homenageadas personalidades e instituições que têm atuado em defesa dos Direitos Humanos no estado de Pernambuco. O Ato acontecerá às 14h30min no Cais da Aurora, em frente ao Monumento Tortura Nunca Mais.



A entrega da Medalha de Direitos Humanos Dom Helder Camara, concedida através da Comissão de Direitos Humanos e Cidadania, acontecerá na sede da Câmara Municipal de Olinda, na rua 15 Novembro, 93,  às 19h.

Por iniciativa do vereador Marcelo Santa Cruz o monge beneditino MARCELO BARROS será um dos agraciados com a Medalha, em reconhecimento ao seu incansável trabalho na defesa dos direitos daqueles que mais precisam de vez e voz.

A entrada para os dois eventos é livre. Sintam-se todos convidados a participar desses momentos de reconhecimento ao trabalho daqueles que, a exemplo de Dom Helder,  dedicam a vida na luta pela garantia dos direitos dos que mais precisam e para os quais, muitas vezes, não são assegurados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário