MENU

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

ATUALIDADES - MARCELO BARROS: 50 ANOS DE DEDICAÇÃO E AMOR



O dia 08 de dezembro, além de ser o dia dedicado à Nossa Senhor da Conceição, é também uma data muito especial: foi a data em que, há 50 anos, Marcelo Barros se tornou monge.


E ele quis celebrar esse momento tão importante em sua vida ao lado de sua família de sangue e de sua família/comunidade, que se reúne no Espaço Dom Lamartine, uma vez por mês e nas celebrações eucarísticas na Igreja das Fronteiras.


E a comemoração desse jubileu de ouro de fé e dedicação ao sacerdócio e aos irmãos  se realizou através de uma Celebração Eucarística, às 10 horas da manhã do dia 08 de dezembro, na Igreja das Fronteiras.


A Celebração reuniu a família de Marcelo barros, amigos e o grupo Encontro da partilha em um momento belíssimo de oração e de reflexão, com o canto animado por Isaura,  pelo grupo de Dois unidos, acompanhados pela guitarra de Ramos. Com cânticos comprometidos com a oração e a ação, a missa foi um momento emocionante e belo.


Após a missa foi servido um lanche que fez jus ao nome da comunidade: um lanche partilhado pelos presentes e  com um belíssimo bolo feito pelo grupo de Dois Unidos.


Foi um belo momento de fé e de partilha, que, acreditamos, celebrou alegremente esses 50 anos de Marcelo Barros dedicados à promoção da vida e da paz.







FOTOS: RICARDO ALESSIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário