MENU

terça-feira, 4 de outubro de 2016

ATUALIDADES: DOM HELDER SERÁ O PATRONO DA SEXTA EDIÇÃO DA MUTICOM


A Arquidiocese de Olinda e Recife sediará,  de 14 a 16 de outubro, a 6ª MUTICOM – Mutirão de Comunicação Regional Nordeste 2, que este ano terá como tema: “ A Cultura do encontro e as novas formas de comunicação para uma transformação social”. E, o patrono escolhido foi oo grande profeta de nossos dias Dom Helder Camara. A iniciativa tem por objetivo reconhecer o “Dom da Paz” por sua atuação como grande comunicador no anúncio do Reino de Deus a todos, sobretudo, aos mais pobres e necessitados. Em tempos de censura, a voz de dom Helder ultrapassou as fronteiras do País e sua palavra chegou aos quatro cantos do mundo.

O Mutirão regional oferece uma oportunidade ímpar aos comunicadores para aprender e vivenciar uma experiência única com a cultura da comunicação, contando com uma competente equipe de profissionais das diversas áreas. Durante o evento, além das palestras, serão realizadas oficinas, seminários, mesas-redondas e uma noite cultural. Haverá também celebração da Santa Missa.

O principal objetivo do Mutirão é articular e animar os seus participantes para a vivência da mística do encontro consigo, com o outro para uma transformação social.

O público alvo do Mutirão são os bispos, religiosos, leigos engajados com a comunicação, agentes da Pascom, profissionais, professores e estudantes da área. Os participantes irão receber o certificado de extensão reconhecido pela Universidade Católica de Pernambuco- UNICAP, contendo a carga horária dos dias do evento
.
O evento será realizado no auditório do primeiro andar, da Universidade Católica de Pernambuco, localizado, no bloco G. A Noite Cultural será no teatro Santa Izabel.


Maiores informações clique no link: http://www.6muticomne2.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário