MENU

sexta-feira, 31 de março de 2017

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DO IDHeC


Na última quarta-feira, 29 de março,  realizou-se a Assembleia Geral Ordinária do IDHeC – Instituto Dom Helder Camara, reunindo membros da Diretoria Executiva, do Conselho Curador e Associados.

Na pauta, dois temas principais: apresentação do Relatório de Atividades do IDHeC em 2016 e, eleição da diretoria executiva para mandato até o ano de 2020 e de três membros para o Conselho Curador, com mandatos que variam até 2019, 2020 e 2021.

Para a Diretoria Executiva foram reeleitos Edelomar Barbosa, como diretor tesoureiro, Christina Ribeiro, como diretora de patrimônio  e Normândia Medeiros, como diretora Cultural. Para o cargo de diretora secretária foi eleita Maria Lúcia Moreira e para o cargo de Diretor Executivo, foi eleito Antônio Carlos Maranhão Aguiar.

Com a eleição de Maria Lúcia e Antônio Carlos para a diretoria executiva e com a renúncia da conselheira Gisela Abad, três novos conselheiros foram eleitos: Vera Lúcia dos Santos Schaidgger, Luiz Carlos de S. Bezerra e Maria Laura Cavalcanti Souza.

Clique no link e veja a equipe completa do IDHeC: 
http://institutodomhelder.blogspot.com.br/search/label/dados



O Instituto Dom Helder Camara – IDHeC – agradece a Roberto Franca a sua preciosa colaboração como diretor executivo e a Gisele Abad por sua participação no Conselho Curador. E dá as boas vindas aos novos eleitos para o Conselho Curador e Diretoria Executiva, tendo a certeza de que a sua participação irá enriquecer o IDHeC, ajudando no seu desenvolvimento e ampliação do trabalho que vem sendo realizado na preservação e divulgação da vida e obra de Dom Helder Camara.


Um fato interessante a ser registrado é a crescente participação dos membros do Encontro da Partilha, Grupo Igreja Nova e Fé e Política na Diretoria, Conselho Curador e Associados do IDHeC, como é o caso de Maria Lúcia, Christina, Antônio Carlos, Edelomar Barbosa, Elizabeth Barbosa,  Ir. Vanda, Clarinda Aguiar, Verônica, Vera Lúcia e Luiz Carlos e Rejane Menezes na assessoria de Comunicação.

A apresentação do relatório mostrou a todos o esforço que vem sendo realizado pelos integrantes do IDHeC, tanto por parte da Diretoria e Concelho Curador, como por parte dos funcionários, que unem esforço para que a memória de Dom Helder se perpetue geração após geração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário