MENU

quarta-feira, 25 de abril de 2018

A VOLTA DAS JORNADAS TEOLÓGICAS


A volta das Jornadas Teológicas à Arquidiocese de Olinda e Recife aconteceu nessa segunda-feira, 23 de abril, com o tema: A DOUTRINA SOCIAL DA IGREJA E DOS DIREITOS HUMANOS.

Tendo como facilitador o monge beneditino Marcelo Barros, o centro da conversa com o påublico presente foram as orientações do papa Francisco para os movimentos populares em Santa Cruz de La Sierra.



A realização da Jornada Teológica foi uma iniciativa do Prof. Manoel Moraes, coordenador da Cátedra Unesco/Unicap Dom Helder Câmara de Direito Humanos e contou com a parceria do Instituto Humanitas/Unicap, IDHeC - Instituto Dom Helder Camara, da CJP - COmissão de Justiça e Paz da Arquidiocese de Olinda e Recife do Grupo de Leigos Católicos Igreja Nova.


O evento que traz de volta as discussões das Jornadas Teológicas promovidas pelo Grupo Igreja Nova, já tem mais três datas marcadas para acontecer: 28 de maio, 24 de setembro e 22 de outubro, sempre às 18h30, no auditório Dom Helder Camara, no térreo do bloco A, na Universidade Católica.

Clique aqui e leia, na íntegra, matéria postada no site da Unicap sobre o evento.

GALERIA DE FOTOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário